HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 5 de fevereiro de 2018
Marcamos presença em Congresso do PDT
Diretora Elisângela Lima foi a representante do funcionalismo de Suzano
 
Marcamos presença para apresentar reivindicações do setor público ao PDT; aceitaram sugestões
 
A diretora do SSPMS, Elisângela Lima de Araújo, participou do Congresso Sindical do PDT (Partido Democrático Trabalhista), que ocorreu no último sábado, dia 3 de fevereiro. Na ocasião, foram eleitos os representantes do setor público no partido (saiba mais). O encontro também debateu importantes assuntos do funcionalismo como os anseios do Servidor para 2018, projeto político e representatividade do setor em todo o País.

AVALIAÇÃO - Elisângela afirma: "Representar o setor público de Suzano no Congresso do PDT foi uma grande honra. O debate foi produtivo e acredito que o projeto idealizado pelas lideranças será de grande valia ao funcionalismo de todo o Brasil. Nossa categoria merece mais valorização e respeito, e esse é o objetivo principal que só poderá ser alcançado através da representatividade política nas três esferas: municipal, estadual e federal".

CLIQUE E VEJA MAIS DETALHES DO CONGRESSO

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Suzano foi muito bem representado pelos nossos companheiros(as) que estão sempre na peleja!


Home Home