HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 19 de fevereiro de 2018
Trabalhadores param a cidade em protesto
Manifesto pacífico contra a Reforma Previdenciária lotou as ruas de Suzano
 
Nossos presidente Ted discursa aos Servidores e trabalhadores de outros segmentos durante protesto
 
O SSPMS convocou toda a categoria para o grande ato Reaja!!! Ou sua aposentadoria acaba agora, uma mobilização contra a Reforma da Previdência que aconteceu na manhã de hoje (19). A concentração ocorreu na Praça dos Expedicionários e, em seguida, Servidores e trabalhadores de vários outros segmentos percorreram as ruas de Suzano com muita disposição de luta e alertando toda a população sobre as consequências da Reforma.

PRESSÃO
- O ato parou a cidade de Suzano para repudiar a proposta do Governo Federal e alertar os deputados da região, Márcio Alvino/PR, Roberto de Lucena/PV e Guilherme Mussi/PP, de que caso votem a favor do retrocesso nunca mais contarão com o apoio da categoria nas eleições. Não somente eles, mas qualquer parlamentar que apoiar o projeto.
 
 
Mobilização organizada por entidades sindicais de vários segmentos lota as ruas da cidade de Suzano
 
PARTICIPANTES - O protesto foi organizado pelo SSPMS, Sindicato dos Metalúrgicos de Suzano, Apeosp, Sindicato da Construção Civil de Mogi das Cruzes, Suzano e Região, Sindicato das Refeições Coletivas de Suzano e Região e Sindicato dos Papeleiros de Mogi e Região. Todas as entidades estão unidas nesta luta contra o pacote de maldade do Governo.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
 Cláudio Aparecido dos Santos, mais conhecido como Ted, avalia: "Foi uma grande mobilização que sem dúvida ficará registrada na história da cidade. Conseguimos um grande número de trabalhadores entre todos os segmentos das entidades organizadoras e, mais do que isso, passamos o recado aos deputados. Também alertamos a população, pois essa Reforma prejudica a todos nós. Agradeço todos os Servidores presentes".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA MOBILIZAÇÃO

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Todos unidos contra a Reforma da Previdência! Esta foi a motivação do grande protesto de hoje, dia 19


Home Home