HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 20 de fevereiro de 2018
Ted participa de encontro em Guarujá
Dirigentes da Regional Praia Grande debatem a atual conjuntura do País
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, esteve presente no encontro de dirigentes da Regional Praia Grande da Fesspmesp (Federação dos Sindicato dos Servidores de São Paulo), na manhã de hoje, dia 20 de fevereiro. O encontro ocorreu na sede do Sindicato dos Servidores de Guarujá e foi comandado pelo presidente da Federação, Aires Ribeiro. O tema principal foi tratar da atual conjuntura do País e as ações sindicais sobre o caso.

AVALIAÇÃO - Ted, que também é secretário de finanças da Federação, também teve a oportunidade da palavra e falou da importância das ações municipais em favor de melhorias no funcionalismo. "Tivemos um debate produtivo e definimos algumas ações que serão feitas nos próximos meses. Em ano de eleição, devemos estar atentos aos possíveis golpistas e eleger verdadeiros representantes do funcionalismo. Essa é a meta", conclui nosso presidente.

ACESSE WWW.CSPMBRASIL.COM. BR PARA MAIS DETALHES


CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Presidente Ted fala aos dirigentes da Regional Praia Grande da Fesspmesp durante debate em Guarujá


Home Home