HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 26 de fevereiro de 2018
Ted participa de encontro da Regional Itu
Evento ocorreu na sede do Sindicato dos Servidores de Salto de Pirapora
 
Palestras do encontro aos dirigentes foram sobre motivação no trabalho e atual conjuntura do Brasil
 
Nosso presidente Cláudio aparecido dos Santos, o Ted, participou do encontro de lideranças da Regional Itu pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, entidade a qual também é secretário de finanças, no último sábado, dia 24 de fevereiro, na sede do Sindicato dos Servidores de Salto de Pirapora. O evento teve o objetivo de capacitar os dirigentes da região e debater o cenário atual do setor.

CONTEÚDO - Na ocasião, as lideranças presentes aprenderam um pouco mais sobre o trabalho sindical. Primeiramente, Elci abriu o encontro com um debate com os companheiros. Em seguida, houve uma palestra de motivação e treinamento para os sindicalistas e, por fim, o presidente Aires palestrou sobre a atual conjuntura do País, projetos políticos para o restante do ano de 2018 e como o dirigente sindical pode atuar para contribuir na mudança do Brasil.

AVALIAÇÃO - Ted avalia: "A diretoria executiva da Fesspmesp sempre busca a aproximação com as entidades filiadas por meio de encontros das Regionais. Essa divisão no Estado facilita o trabalho e a comunicação com os dirigentes. Em Salto não foi diferente. Cada dirigente aprendeu mais sobre seu cargo e pode retirar importantes lições por meio das palestras que ajudam no exercício da função. Agradeço a presença de todos os companheiros". 

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Presidente Ted ao lado de dirigentes da Fesspmesp que comandaram o encontro da Regional Itu


Home Home