HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 7 de março de 2018
Ted participa de reunião da Fesspmesp
Diretoria executiva da Federação se reúne para debater situação financeira
 
Diretoria executiva da Fesspmesp se reúne em Americana para debater atual situação financeira
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e dirigentes de vários Sindicatos do Estados estiveram presentes na reunião da diretoria executiva da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos de São Paulo), ontem (7), em Americana. Na ocasião, o presidente da entidade, Aires Ribeiro, liderou o encontro que tratou sobre o atual momento na questão financeira da Fesspmesp, redução de gastos e novos prestadores de serviços.

AVALIAÇÃO - Ted, que também é secretário de finanças da Fesspmesp, declara: "Pedimos para que os dirigentes marcassem presença com o intuito de apresentar a real situação financeira da Federação, comprovar a necessidade de redução de gastos, e de forma democrática buscar as melhores alternativas que irão suprir nossa necessidade. Foi um encontro produtivo e que. sem dúvida, trará ótimos avanços em nosso trabalho sindical".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Dirigentes deliberam melhores formas de garantir a continuidade dos trabalho da Federação no Estado


Home Home