HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, de 15 setembro de 2015
Nosso presidente coordenou mais um pleito
Chapa 2 vence com 159 votos em eleição sindical disputada em Votorantim
 
Apesar da grande movimentação durante os dois dias de eleição, o pleito ocorreu sem grandes tumultos
 
O SSPMS faz questão de reforçar as alianças e trabalhar em parceria com todas as entidades do Estado. Como prova disso, nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) , que é também tesoureiro da Federação dos Sindicatos, coordenou mais uma eleição, nos dias 10 e 11 de setembro, na cidade de Votorantim.

Ted deixou claro que, apesar de sua atarefada agenda frente ao nosso Sindicato, não deixará de prestar assistência aos membros da Federação. "Tudo funciona por meio de uma parceria que tem dado muito certo. Tenho certeza que quando precisarmos contarei com o apoio dos companheiros de outras cidades também. É um prazer comandar os pleitos e poder ajudar a todos", explica ele.

RESULTADO - O pleito definiu entre as quatro chapas concorrentes a próxima diretoria que ficará à frente da categoria. Com 34% dos votos válidos a Chapa 2, encabeçada por Silvio Ribeiro, venceu a concorrida eleição. Segundo a apuração, foram 159 votos válidos dos 469 realizados durante os dois dias. Os votos restantes foram distribuídos em: 62 para a Chapa 1, 122 para a Chapa 3, 119 para a Chapa 4 e 7 nulos.

MANDATO - Para os próximos anos de mandato, a chapa pretende viabilizar: a criação de um site/blog para manter os servidores informados, mudança do estatuto (reduzir mandato de 6 para 4 anos), a criação de uma sede próxima ao centro, um boletim informativo por mês, parcerias (farmácia e comércio local), transparência com os processos jurídicos antigos e os atuais, um clube de campo e fiscalização nas condições de trabalho.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Experiente, Ted representou a Federação e garantiu a transparência e a legitimidade durante a eleição



Home Home