HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 20 de outubro de 2015
Parabenizamos toda a diretoria do Sintrasp
Presidente Ted marcou presença na cerimônia de posse do dirigente Toninho
 
Lideranças da Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo) entregam credencial ao Toninho
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) esteve no Sindicato do Comércio Varejista Osasco no último dia 16 de outubro (sexta) para parabenizar Antonio Rodrigues dos Santos, que assumirá a liderança do Sintrasp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Osasco e Região) pelos próximos seis anos.

A cerimônia de posse, reuniu importantes representantes da categoria, que fizeram questão de homenagear o líder, conhecido como Toninho do Caps. Segundo Ted, a posse desta equipe alegra a categoria por ter uma história consolidada em um trabalho sério e competente na defesa dos interesses do coletivo.

SATISFAÇÃO - "Estamos satisfeitos com a posse do Toninho porque ele fez por merecer, trabalhando honestamente com garra e determinação em prol do funcionalismo. Precisamos de todo auxílio possível na luta por melhorias para o Servidor e contar com parceiros eficientes faz toda a diferença", ressaltou Ted.

PROJETO - Em seu discurso, Toninho do Caps reafirmou o compromisso de continuar o trabalho em defesa do Servidor. "Darei continuidade ao trabalho que temos desenvolvido nos últimos anos. Para isso, montamos uma diretoria que conhece as necessidades dos trabalhadores e terá plena capacidade de atender as demandas com mais rapidez."

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Presidente Cláudio Aparecido Santos, o Ted, entrega credencial de diretora para a dirigente Mercedes



Home Home