HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 22 de outubro de 2015
Participamos do 4º Congresso de Mulheres
Evento organizado pela Federação dos Servidores foi um grande sucesso
 
Dentre as atividades desenvolvidas, as companheiras tiveram de debater temas em grupos de trabalho
 
Nossa diretora Elisângela Lima de Araújo, da secretaria da mulher, e o presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) estiveram nos dias 20 e 21 de outubro na Praia Grande. O objetivo da viagem foi participar do 4º Congresso de Mulheres organizado pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo), na Colônia de Férias dos Borracheiros.

Ted esteve nos bastidores ajudando a companheira Claudia Adum, coordenadora do evento, com todo apoio logístico necessário. Já Elisângela participou de todas as atividades desenvolvidas no Congresso, que teve como tema "Conselhos de Direito da Mulher, para Efetivação da Igualdade de Direitos e Oportunidades".
 
Diretora Elisângela apresentou propostas para solução de problemas apresentados no Congresso
 
DETALHES - Foram realizadas diversas dinâmicas de grupo, gincanas e houve debates. As mulheres também participaram de importantes palestras sobre direitos e participação sindical da mulher com especialistas da área. Além da parte instrutiva do evento, também teve muita diversão com um amigo secreto.

Elisângela comentou com nossa equipe sobre sua participação: "Foi sem dúvida um evento muito válido para motivar ainda mais, nós mulheres, a firmar nossa participação política no meio sindical. Já somos maioria e temos conquistado cada vez mais espaço. A troca de experiências enriquece nosso conhecimento e amplia o embasamento para o embate com as administrações que vivenciamos diariamente".

TODAS AS FOTOS DO EVENTO ESTÃO NO NOSSO FLICKR. CONFIRA!

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
A dinâmica feita pelos organizadores visou a interação entre as dirigentes. O evento foi um sucesso!



Home Home