HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 1º de dezembro de 2015
Presidente participa de Seminário em Itaquá
Servidores tiveram palestras sobre Direito de Greve e Participação Política
 
Ted apoia iniciativa e acredita que capacitar o Servidor fortalece a luta da categoria por mais ganhos
 
O presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) participou, na tarde desta quinta-feira (26), do Seminário sobre Participação Política e Direito de Greve na cidade de Itaquá. O evento é uma iniciativa do Sinseri (Sindicato dos Servidores Municipais de Itaquaquecetuba) e tem como objetivo capacitar e orientar os trabalhadores do município.

EXEMPLO - Para Ted, a iniciativa é muito positiva e ajuda a aproximar o Servidor do Sindicato. "É um belo exemplo que deveria ser seguido por todos os presidentes de Sindicato. Capacitar o Servidor pode ser um diferencial na hora de lutarmos por nossos direitos. Isso também ajuda a aproximar o trabalhador da entidade."

APOIO - Já a presidente do Sinseri, Clícia Mara Damaceno, agradeceu a presença do nosso dirigente. "Fiquei muito feliz com a presença do Ted. Ele é um dos líderes mais experientes da Fesspmesp (Federação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) e sua participação abrilhantou, ainda mais, nosso Seminário."

CONTATO PERMANENTE -
Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr

Presidente, acompanhado da Clícia, entrega certificados das palestras para os Servidores presentes


Home Home