HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 2 de dezembro de 2015
Ted apresenta orçamento 2016 da Federação
Aprovação do planejamento para próximo ano foi unânime entre os dirigentes
 
Nossa entidade conta com o apoio da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo) e de seus integrantes para ações das mais diversas. Nosso presidente Ted (Claudio Aparecido dos Santos), que além de comandar o Sindicato atua como tesoureiro da Federação, esteve junto aos demais dirigentes filiados no último dia 30 para participar da apresentação orçamentária de 2016 ao Conselho Fiscal.

O Planejamento, feito minuciosamente com o auxílio do diretor, incluiu todos os gastos previsíveis para o próximo ano e novamente foi aceito por unanimidade entre os fiscais do conselho. Tudo foi debatido anteriormente em novembro, durante uma reunião com os diretores da Operativa. Desta vez, os dirigentes conseguiram ver toda a estratégia fundamentada por meio de valores concretos e gráficos concisos.

PARTICIPAÇÕES - Estiveram presentes os líderes do Conselho Fiscal da Federação, Vali Aparecida Barbosa, Jesomar Alves Lobo e Edilson Humberto Lopes, o Ditinho. A reunião foi presidida por Aires Ribeiro, assessorada pelo secretário geral Rubens Romão e coordenada pelo secretário de finanças Cláudio Aparecido dos Santos (Ted). O planejamento definiu os investimentos estratégicos para que nossa atuação seja ampliada no próximo exercício.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Ted afirma: "Além dos prestadores de serviços, especificamos outros gastos, como compra de veículos, pagamento de funcionários, compra de equipamentos, entre outros. A transparência é o nosso norte e temos sido claros com todos: em tempos de recessão é necessário economizar e usar cada centavo com consciência".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr

Presidente expôs um orçamento preciso e detalhado. Finanças foram aprovadas por unanimidade


Home Home