HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 5 de janeiro de 2016
Juntos, vamos fazer um 2016 de vitórias
Convidamos os Servidores a fazerem do Sindicato sua segunda casa!
 
Encerramos o ano de 2015 com a certeza de dever cumprido. Lutamos pelo Servidor com afinco e estamos reafirmando nosso compromisso de continuar lutando este ano. Vamos fazer mais e melhor, e queremos nossos sócios cada vez mais próximos do Sindicato. Estaremos presentes nos locais de trabalho com mais frequência e convidaremos sempre vocês a estarem ao nosso lado nessa jornada em prol do funcionalismo.

FORTES - Este ano comemoramos 27 anos de existência. Lembramos o quanto o empenho e a atuação de uma entidade sindical são fundamentais para obter ganhos concretos e garantir novos avanços para todos os setores da administração. Próximos dos trinta anos de atividades, já conseguimos ver como o serviço público se transformou e o quanto acompanhamos esse movimento pelo bem da categoria.

AUXÍLIO - Entre em contato e conte com o afinco e a máxima dedicação da diretoria do SSPMS em todas as suas necessidades laborais. Nossos advogados estarão à disposição para auxiliá-los em todas as dúvidas trabalhistas, além de garantir que seus direitos sejam respeitados e que se faça cumprir o contrato de trabalho.

"Convido o Servidor a estar cada vez mais ao nosso lado. Venha tomar um café conosco e falar sobre como está seu ambiente de trabalho. Traga dúvidas, sugestões e conheça àqueles que te representam, frente à Administração municipal. Desejamos sucesso para todos em 2016", completa Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 

Aproximação entre Sindicato e Servidor será intensificada em 2016. Queremos estar próximos da base


Home Home