HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 11 de janeiro de 2016
Ted é entrevistado em programa de rádio
Presidente falou sobre os 25 anos do Sindicato e os ganhos obtidos em 2015
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, foi o entrevistado da última edição do programa Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas, dia 19 de dezembro. Apresentado pelo jornalista Daniel Lucas Oliveira, o programa vai ao ar todos os sábados às 7 horas ao vivo pela Rádio Nova Difusora AM 1540.

Em um bate-papo descontraído e ao mesmo tempo objetivo, Ted falou sobre o desafio de liderar o Sindicato de Suzano, como mantém-se a postos para atender aos anseios dos Servidores e sua participação ativa dentro das atividades da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos de São Paulo).

APOIO - Um dos temas abordados foi a importância dos sócios, o quanto eles apoiam e constroem, junto à diretoria, um Sindicato forte. Para ele, é esse apoio que traz à entidade condições de atuar com autonomia para negociar os benefícios para o trabalhador e cobrar sempre os direitos, que por vezes são negados pela Administração.

LINHA DE FRENTE - Ted falou sobre o trabalho de construção da Fesspmesp, em parceria com o presidente da entidade, Aires Ribeiro, e como esse trabalho resultou em um crescimento de mais de 100% em menos de dez anos. "A cada ano conquistamos novas filiações e assim formamos alianças sempre mais fortes, que resultam em grandes conquistas para o funcionalismo municipal de todo o Estado", afirma.

Acompanhe abaixo a entrevista na íntegra:
 
 
CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr


Home Home