HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 22 de janeiro de 2016
Damos os parabéns ao destaque de 2015
Servidor Alécio Calamari agradecemos por todo o seu trabalho e dedicação!
 
O ano de 2015 foi marcado por intensas batalhas no setor público e por grandes ganhos na cidade de Suzano. Ganhos esses que só foram possíveis de se obter graças ao empenho e a seriedade de trabalhadores assíduos e comprometidos com o funcionalismo público. Não deixamos essa dedicação passar em branco!

Em dezembro, o Servidor Alécio Calamari, após anos de exercício no setor, foi contemplado com o título de Servidor Executivo de 2015, recebido das mãos do diretor Carlos Amaro Alves Costa (Grillo) e do Vereador Claudio Anzai. A cerimônia de entrega dos títulos ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Suzano.

VALORIZAÇÃO - O presidente Ted (Cláudio Aparecido dos Santos) destacou a importância deste título para quem o recebe e felicitou o ganhador. "É importante valorizar os trabalhadores do setor público que investem seu tempo no funcionamento dos municípios. Alécio mereceu essa honraria e os votos que recebeu comprovam seu valor."

O PRÊMIO -
A premiação, que destaca os colaboradores mais exemplares, é concedida anualmente aos funcionários públicos indicados pelo Sindicato, selecionados através de votação. Após a indicação, membros da câmara municipal realizam uma criteriosa avaliação da trajetória desses Servidores. O que mais brilhou dentre eles é contemplado.

CONTATO PERMANENTE -
Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Alécio recebeu o prêmio de Servidor Executivo do Ano em homenagem ao seu trabalho e dedicação


Home Home