HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 22 de janeiro de 2016
Todos à assembleia de campanha salarial
Será dia 27 de janeiro, às 17h30, na sede do Sindicato. Não fique de fora!
 
Nosso Sindicato convida a todos os Servidores para assembleia que definirá a pauta de reivindicações da campanha salarial 2016. O encontro acontecerá no próximo dia 27 de janeiro, na sede da entidade, que fica na avenida Armando Salles de Oliveira, 555, Centro.
A primeira convocação será às 17h30. NÃO FALTE!

UNIÃO - Ted ressalta as dificuldades que enfrentaremos neste ano e conta com o apoio, inclusive a participação de todos os Servidores. "Os prefeitos usarão a crise econômica para não conceder um reajuste digno à categoria. Por isso, é importante apresentarmos uma pauta justa e contarmos com a participação dos trabalhadores para pressioná-los."

DOCUMENTO - A diretoria do Sindicato tem se reunido constantemente para apontar os principais pontos a serem debatidos com a categoria. O trabalho rendeu a elaboração de um documento com 44 itens. Este material será levado para conhecimento dos Servidores que ajudarão na definição da pauta a ser apresentada para a Administração.

REINVINDICAÇÕES -
Entre as principais reivindicações, destacam-se para as propostas de criação de uma CPN (Comissão Permanente de Negociação), aumento REAL de 5% no salário, elevação da cesta básica para R$ 250,00 e do ticket para R$ 350,00, alteração do quadro de cargos e salários, concurso para todos os seguimentos de Servidores, redução para 30 horas da jornada dos profissionais da Saúde, entre outros.

QUEM PODE PARTICIPAR - Conforme o estatuto do Sindicato, podem participar da assembleia Servidores concursados (estáveis e não estáveis), associados ou não da entidade. Todos que comparecerem ao encontro terão voz e poderão apresentar suas reivindicações. No final decidiremos, em comum acordo, quais os itens mais relevantes que farão parte da nossa pauta.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 


Home Home