HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 29 de janeiro de 2016
Servidores aprovam pauta salarial para 2016
Assembleia foi realizada dia 27 e teve grande participação dos trabalhadores
 
Em assembleia realizada no dia 27 (quarta), os Servidores aprovaram a pauta de negociação para a Campanha Salarial 2016 apresentada pelo Sindicato. A categoria compareceu em peso. Durante o encontro, os trabalhadores acrescentaram novas sugestões na serem incorporadas no documento que será entregue ao prefeito Paulo Tokusumi.

PROPOSTAS - Os participantes sugeriram novas propostas. Destaque para: mudança de referência para o recebimento da cesta básica, alteração da nomenclatura de Monitor Esportivo para Professor de Educação Física e equiparação da referência para (carpinteiro, pedreiro, pintor, eletricista, encanador e jardineiro).

UNIÃO - Para o presidente Cláudio Aparecido dos Santos (o Ted), a participação dos Servidores mostra que a categoria está unida. "É muito bom quando lutamos juntos. Isso fortalece nossa luta e aumenta a chance de vitória. Esse ano a Campanha Salarial não vai ser fácil, mas acreditamos que conseguiremos avançar em nossas negociaões", avalia.

PRAZO -
O Servidor que ainda pretende apresentar novas propostas deve correr, pois o documento já está sendo produzido e, em breve, será enviado à Administração. Para isso, basta procurar o Sindicato e falar com um de nossos diretores. Participe e ajude a formular nossa pauta de negociação. Mas não demore! O prazo está se esgotando.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Servidores aprovam proposta do Sindicato por unanimidade e acrescentam a inclusão de novos itens


Home Home