HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 29 de janeiro de 2016
Servidores, fiquem atentos ao novo golpe
Nosso Sindicato é seu representante legal: não se deixe enganar!
 
Recentemente fomos informados sobre um novo golpe que visa distanciar a categoria do seu foco, atraindo os Servidores para um desmembramento ilegal e de total incoerência. Trata-se da criação de um sindicato ilegítimo que divulga uma nova forma de buscar melhorias a um setor específico, porém a verdade é outra.

Nossa equipe conquistou por vias legais e democraticamente o direito de representar o funcionalismo de Suzano perante as autoridades. Quaisquer outras instituições que surjam com o intuito de dividir-nos será repudiada e terá de responder perante a justiça por suas ações. Ações essas que já estão em andamento.

SEPARAÇÃO - Queremos despertar no colaborador do setor público municipal a percepção de que as lutas se tornam mais promissoras quando permanecemos unidos e em número maior. Separar os setores para pressionar a Administração é contraditório e serve somente para enfraquecer nossa causa.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Estamos atentos para esse tipo de situação onde, ilegalmente, oportunistas de plantão tentam desunir o setor a fim de garantir que sobressaiam interesses pessoais. É importante que o Servidor tenha esse senso crítico e não se engane com falsas promessas, contribuindo até para os bolsos dessas falsas entidades", afirma nosso Cláudio Aparecido dos Santos. (Ted)

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 


Home Home