HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 24 de fevereiro de 2016
Participamos de palestra sobre Assédio
O seminário aconteceu no dia 20 e debateu o assédio moral no funcionalismo
 
Nossa diretoria mantém-se atualizada quanto à legislação e direitos dos Servidores. Vamos defendê-los!
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, esteve neste final de semana na cidade de Aparecida. O objetivo da viagem foi participar do Seminário Sobre Assédio Moral, organizado pelo Sisma (Sindicato dos Servidores Municipais de Aparecida) e pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo). O evento foi destinado à lideranças sindicais e teve alta adesão dos representantes sindicais da região.

PALESTRAS - Durante o encontro foram realizadas palestras sobre a atualidade no âmbito sindical e sobre detalhes na política e legislação. Um dos oradores que dividiu sua experiência com os dirigentes foi o presidente da Federação, Aires Ribeiro. Outra participação importante no circuito de palestras ficou por conta do Auditor do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Antônio Carlos Pimentel. Aires tratou dos desafios do setor público e Pimentel das leis a que os Servidores estão submetidos.

INICIATIVA - Ted elogiou a iniciativa dos companheiros de Aparecida: "As palestras foram muito boas. Esclareceram diversas dúvidas que os dirigentes tinham e deram luz às novas possibilidades para combater o assédio moral no serviço público. Parabenizo o Padre Vitor, presidente do Sindicato de Aparecida, pela iniciativa e agradeço pelo convite. Todo dirigente precisa estar bem instruído quanto ao combate a esta prática intolerável em qualquer situação. Ficaremos atentos para defender todos os Servidores".

O aprendizado deste encontro foi debatido durante essa semana entre os diretores do Sindicato para que possa servir de exemplo para o combate desta prática nos setores. Caso esteja sofrendo qualquer tipo de abuso em seu local de trabalho: denuncie! Vamos averiguar para punir os responsáveis. Ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. Fique tranquilo, pois seu nome será mantido sob o mais absoluto sigilo.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Aproximação entre Sindicato e Servidor será intensificada em 2016. Queremos estar próximos da base


Home Home