HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 4 de abril de 2016
Sindicato fortalece luta contra PLP 257/16
Presidente Ted esteve na Assembleia Legislativa para debater novas ações
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A visita realizada na última sexta (1º) teve como propósito pedir apoio dos parlamentares contra o Projeto de Lei e Outras Proposições (PLP) 257/16. Na prática, o Governo pretende jogar a conta da sua má administração nos Servidores de todo o País.

De autoria do ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, em vez de propor melhorias concretas, se aprovado, o PLP irá lesar o bolso dos trabalhadores do serviço público de todas as esferas. Para combater essa arbitrariedade, a Pública - Central do Servidor - convocou sindicalistas para participar de uma reunião e preparar ações contra o projeto.

UNIÃO - Além dos dirigentes de diversas entidades sindicais do Estado, também participaram os deputados federais Arnaldo Faria de Sá e o Major Olímpio. Eles se mostraram a favor da categoria e nos apoiarão na luta contra essa arbitrariedade do governo. Destacamos também o apoio do parceiro Joalve Vasconcelos, tesoureiro do Sindalesp (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

AÇÃO - O primeiro encaminhamento definido é uma forte mobilização que será realizada amanhã (5) em Brasília. A partir das 15 horas, os manifestantes estarão no auditório da Câmara dos Deputados para pressionar o Legislativo para que não sigam em frente com este desmando por parte do Governo Federal.

Confira os principais malefícios do PLP 257/16 ao funcionalismo:
1) Não deverão ser contratados mais Servidores;
2) Redução de despesas com contratados;
3) Não concessão de aumentos aos Servidores;
4) Aumento da parcela de contribuição previdenciária de 11% para 14%;
5) Redução de benefícios.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Presidente Ted (centro) ao lado de lideranças sindicais de diversas cidades do Estado na sede da Alesp


Home Home