HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 6 de abril de 2016
Presidente Ted vai a Brasília contra PLP 257
Sindicato se une a dezenas de sindicalistas contra descaso do Governo
 
Ted visitou alguns parlamentares para pedir apoio contra o projeto arbitrário proposto pelo Governo
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, esteve ontem (5) em Brasília na Câmara dos Deputados. O objetivo da viagem foi participar de um evento inédito na história do sindicalismo. Pela primeira vez, os representantes do funcionalismo federal, estadual e municipal estão unidos contra um abuso do Governo.

A união dos sindicalistas foi para pressionar os parlamentares para que votem contra o Projeto de Lei e Outras Proposições (PLP) 257/16 que irá prejudicar todo o funcionalismo do País. Ted também foi como representante da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo), CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais) e da Pública - Central do Servidor.

APOIO - Além de debatermos as possibilidades com os sindicalistas presentes, também aproveitamos para visitar os gabinetes de alguns deputados e solicitar o apoio deles. Conseguimos ser recebidos por muitos que se mostraram a favor do funcionalismo e prometeram ser contra essa arbitrariedade e se posicionar votando não ao PLP.

MOMENTO - A pressão surtiu efeito e as contrapartidas do PLP 257/16 não serão votadas agora, somente daqui a 45 dias. Ou seja, só será debatida a renegociação das dívidas dos Estados no momento. Os meios para que possam realizar esse pagamento de maneira ordenada, SEM PREJUDICAR O TRABALHADOR, deverá ser negociada em outra situação.

CENTRAIS - Foi delegada para as Centrais Sindicais a organização dos atos em todo o País, com agendamento para os dias 13 e 14 de abril. Se a União não desistir dessa ideia absurda, existe inclusive a mobilização para uma greve nacional. Nova reunião acontecerá entre as lideranças das entidades amanhã para definir como serão divididos os movimentos.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Ted (canto superior direito) ao lado de lideranças do funcionalismo público municipal de todo o Brasil


Home Home