HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 30 de maio de 2016
Atenção, associados - Reajuste na SAMED
Planos serão reajustados em 17% a partir das mensalidades de junho de 2016
 
A diretoria do Sindicato informa aos associados que aderiram ao plano de saúde da Samed Assistência Médica que os valores das mensalidades serão reajustados. A partir de junho de 2016, haverá um aumento de 17% (dezessete por cento) no valor a ser pago pelos clientes. Negociamos de toda forma para o índice ser menor, mas infelizmente não foi possível.

ENTENDA - A alta sinistralidade do plano, comprovada através de números pela operadora, impossibilitou que pudéssemos ter um reajuste menor e pelo menos igual ao do acumulado da inflação. Para quem não sabe, sinistralidade está ligado ao total de utilização x do que foi arrecadado. Quando a diferença é grande, os reajustes acompanham esse aumento.

SEJA PRUDENTE - Outro item que reflete no custo é o uso irresponsável por parte de alguns usuários na marcação de consultas e o seu não comparecimento. Utilizar o plano sem necessidade encarece os custos. A regra é clara: mesmo quem não utiliza nenhuma vez o plano durante todo o ano paga por aqueles que podem usá-lo de forma indevida.

IMPORTANTE - Os clientes que por algum motivo não desejam continuar ou não concordam com o reajuste, favor entrar em contato com o Sindicato para solicitar a sua exclusão.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 


Home Home