HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 15 de agosto de 2016
Evento das mulheres é um grande sucesso!
Solenidade contou com a presença de Servidoras e autoridades políticas
 
Foram ministradas diversas palestras para as Servidoras sobre saúde e direito dos trabalhadores
 
Sob a liderança da nossa dirigente Elisângela Lima de Araújo, responsável pela Pasta da Mulher e do presidente Cláudio Aprecido dos Santos, o Ted, o Sindicato apoiou na última sexta, dia 12, um evento especial em celebração aos dez anos da Lei Maria da Penha. Estiveram presentes muitas Servidoras e lideranças da região, que prestigiaram a iniciativa e deram um pouco de sua contribuição e experiência para os demais.

PALESTRAS - Durante o encontro, houve uma palestra com a delegada Dra. Silmara Marcelino, sobre assuntos relacionados à delegacia da mulher, como denúncias, acompanhamento e profissionais da área. Além disso, foi citado o projeto "Casa da Acolhida". Trata-se de um lugar onde mulheres vitímas de violência e sem abrigo são resgatadas.
 
 
O presidente Ted destacou o trabalho produtivo da secretaria da Mulher do Sindicato nestes anos
 
Logo em seguida, mais uma palestra foi realizada sobre a saúde da mulher, com a Dra. Magna Damaceno, que abordou a saúde psicológica, principalmente pela vergonha da vítima de agressão em buscar atendimento nos postos e relatar o ocorrido, e sobre a "Patrulha Maria da Penha", iniciativa para socorrer e dar o suporte necessário às vítimas.

SUCESSO - Elisângela afirma: "Estou orgulhosa pelas companheiras que aprenderam um pouco mais sobre um assunto tão delicado quanto violência. O momento foi produtivo para beneficiar e alertar as Servidoras". "A direção da entidade se preocupa com o bem-estar da mulher, prova disso foi o sucesso da solenidade", arremata o presidente Ted.

CLIQUE AQUI E CONFIRAS TODAS AS IMAGENS DO EVENTO

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Encontro foi um marco em Suzano - uma oportunidade de ampliar o debate em defesa das mulheres


Home Home