HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 26 de agosto de 2016
Sindicato promove debate sobre o PLP 257
Objetivo é discutir o PLP 257 e a PEC 241 para traçar estratégias de combate
 
A fim de promover amplo debate com o funcionalismo de Suzano sobre o PLP 257 e a PEC 241, nosso Sindicato convida todos os Servidores para participar de encontro, dia 6 de setembro, às 18h30, na sede da nossa entidade. O objetivo é apresentar as matérias em tramitação e debater os impactos no serviço público, em especial dos Servidores municipais.

Com a onda de mobilizações, muitas entidades envolvidas em paralisações possuem interesses políticos e usam a boa-fé de alguns companheiros apenas com intuito de ampliar a massa de manobra e atingir seus objetivos unilaterais. No entanto, é necessário que a categoria discuta antes os acontecimentos para, juntos, articular uma força.

Nossa dirigente e Professora Elisângela Lima de Araújo afirma: “Durante o encontro, nossa advogada vai abordar o tema e propor um debate com a categoria. Feito isso, vamos juntos definir quais alternativas podem ser tomadas para combater essas leis. É preciso estar atento com determinadas instituições que visam apenas atender interesses próprios".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
ARQUIVO - Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, durante evento contra o PLP 257/16


Home Home