HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 25 de março de 2013
Ted é eleito diretor financeiro da Federação
Eleição ocorreu no 2º Seminário do Setor Público. Evento reuniu 80 entidades
 
Presidente Ted reafirma compromissos com os Servidores do estado, em especial com os de Suzano
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) foi reeleito secretário de finanças da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do Estado de São Paulo).
O pleito foi no último dia do 2º Seminário Estadual do Setor Público, que ocorreu entre os dias 19 e 21 de março, na Praia Grande/SP.

O evento reuniu mais de 80 Sindicatos. Na ocasião, as lideranças debateram assuntos sobre leis orçamentárias, assédio moral, negociações coletivas, eleições, comunicação sindical, entre outros. Os dirigentes participaram de palestras, perguntaram, trocaram experiências e definiram prioridades para os próximos anos.

Compromisso - Ted afirma: "É muito gratificante defender os interesses dos Servidores de Suzano e de todo o estado de São Paulo. Nos encontros entre Sindicatos do setor público tenho levado minha longa experiência adquirida nos últimos anos à frente desta entidade".

Sobre a Federação - A Fesspmesp surgiu em 6 outubro de 2006, com 14 Sindicatos. Atualmente, já são mais de 100 entidades filiadas que representam 110 municípios. A organização dos Servidores do estado e o resgate da dignidade do funcionalismo, por meio da sua valorização, são os principais objetivos da entidade.

A Federação também participa das principais discussões de interesse da classe trabalhadora em geral. Ted foi um dos criadores da Fesspmesp.

Clique aqui e conheça o site da Federação dos Servidores

Leia também
Ted se reúne com deputado para pedir apoio aos Servidores

 
Ted recebe o certificado de participação no 2º Seminário do companheiro José Flaminio Leme

Home Home