HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 26 de março de 2013
Sindicato esteve com o ministro do Trabalho
Objetivo do encontro: saudar Manoel Dias e pedir mais atenção para o setor
 
Nosso presidente Ted, Cristina, minitro Manoel Dias, Ceará, Aires, Paulinho e Denilson durante o evento
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), representando os Servidores de Suzano e de todo o estado, participou, dia 26 de março, na Força Sindical, de um encontro com o novo ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias.

Ted afirma: "Pedimos mais atenção do ministro Manoel para com os Servidores municipais e agilidade na regulamentação da Convenção 151, que garante o direito de negociação coletiva e reconhece a estrutura sindical do funcionalismo".

O evento reuniu o presidente da Força Sindical, Paulinho; o presidente da Federação dos Servidores, Aires Ribeiro; além de políticos e lideranças das mais diversas categorias (servidores, metalúrgicos, hoteleiros, gráficos, aposentados, químicos, entre outros).

Resgate - Manoel Dias fez um importante resgate histórico sobre a sua trajetória política, reafirmou compromissos com a classe trabalhadora e falou de seus planos.

"O Ministério do Trabalho e Emprego precisa resgatar seu protagonismo e ser um agente efetivo na defesa dos interesses dos trabalhadores. Como ministro da presidenta Dilma Rousseff faria mal se não defendesse os interesses dos trabalhadores. Ela precisa de um ministro que tenha firmeza e solidez", afirma.

Compromissos - Manoel Dias se comprometeu implementar as políticas públicas na área do trabalho e emprego, com inserção social, e ainda investir mais recursos na capacitação do trabalhador brasileiro.

Mais informações, acesse www.fesspmesp.com.br


Home Home