HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 4 de julho de 2013
Queremos melhorar o Estatuto do Servidor
Sindicato esteve com representantes do governo a fim de agilizar o processo
 
A atualização do Estatuto do Servidor é uma antiga reivindicação da categoria. Sabendo disso, o Sindicato se reuniu, dia 2 de julho, no Paço Municipal, com uma Comissão definida pelo prefeito Paulo Fumio Tokuzumi a fim de agilizar o processo.

Segundo o nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), presente na reunião, a revisão é necessária porque alguns artigos contidos no atual documento estão desatualizados. Já outros dependem de regulamentação.

Além do Ted, o secretário geral do Sindicato, Carlos Amaro, e o tesoureiro Antonio Penteado participaram do encontro. O Sindicato vai contratar um profissional qualificado para ajudar a entidade na elaboração do novo Estatuto. A proposta foi bem aceita pela comissão da prefeitura.

Novo encontro está previsto para ocorrer até o dia 20 de julho. O objetivo é avaliar os avanços e debater os próximos passos das negociações. Atenção, Servidor: se você tem alguma proposta de melhoria, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4744.8490.

Se preferir, clique aqui, preencha o formulário com a sua proposta e confirme no enviar. Em breve vamos entrar em contato.

 
Diretores do Sindicato e representantes da prefeitura durante negociação salarial, dia 16 de abril

Home Home