HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 14 de janeiro de 2013
Estamos nas principais redes sociais
Fique bem informado sobre as lutas e conquistas do Sindicato. Compartilhe!
 
Nosso Sindicato acompanha a onda de modernização e socialização que tomou conta da internet. Agora, o Servidor também pode nos acompanhar nas principais redes sociais: Facebook e Twitter. Além disso, poderá ver muitas fotos em nosso Flickr e os vídeos da entidade no Youtube.

Participe - Basta escolher e clicar em um dos links ao lado e ficar por dentro da luta do Sindicato na defesa dos interesses da categoria. Queremos nos aproximar ainda mais do Servidor. Temos que usar as novas tecnologias, estrategicamente, na organização da categoria.

Dica - Compartilhe nossos vídeos, notícias e fotos com um colega de trabalho. Vamos fazer com que todos tenham conhecimento dos benefícios garantidos pelo Sindicato, nossa luta pela valorização do Servidor e as mobilizações do funcionalismo de Suzano contra as injustiças da Administração Municipal.

Ted - O presidente do Sindicato, Cláudio dos Santos (Ted), afirma: "Estamos investindo forte na comunicação do Sindicato. Melhoramos o site, estamos nas redes sociais e queremos ter um contato ainda mais permanente com o Servidor. Envie sua crítica ou sugestão. Contribua com esse trabalho que está sendo feito para você, companheiro".

 
Fique por dentro de todas as ações do Sindicato. Siga nossas redes sociais e não perca nada!

Home Home