HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 8 de janeiro de 2014
Queremos saber os anseios dos Servidores
Nossa data-base se aproxima. Enviem suas propostas para o Sindicato
 
Nosso Sindicato inicia o ano convidando todos os Servidores para participarem da vida da entidade. Queremos ouvir os companheiros. Queremos saber os principais anseios da categoria para serem inclusos na nossa pauta de reivindicações. Já iniciamos a Campanha Salarial 2014 e a sua participação é fundamental. Nossa data-base é em março..

Conquistas - "Vale destacar que 2013 foi um ano muito vitorioso, com ganhos salariais, ampliação de benefícios, novas parcerias, reforma da sede, implantação de um consultório moderno, melhoria na comunicação do Sindicato e muito mais. Mas este ano queremos e vamos avançar ainda mais", afirma nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted).

Fale conosco e entregue suas propostas - São várias opções. Você pode entrar em contato por meio das redes sociais: Facebook ou Twitter. Pode mandar e-mail para sservidores@itelefonica.com.br ou preencher o formulário em no site clicando aqui. Também temos os canais de atendimento telefônico e pessoal.

Se preferir, venha ao Sindicato. Estamos na avenida Armando Salles de Olvieira, 555, Centro. Mais informações, ligue no 4744.8490. Funcionamos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

 



Home Home