HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 13 de janeiro de 2014
Ted participa de pleito em Miguelópolis
Nosso presidente Ted teve papel fundamental na organização das eleições
 
Nosso presidente Ted com as demais lideranças da Federação dos Servidores Municipais
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) participou, entre os dias 9 e de 10 de janeiro, das eleições em Miguelópolis. Na ocasião, Ted que também é tesoureiro da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais de São Paulo), teve participação fundamental na organização do pleito que acabou elegendo a Chapa 2 (situação).

A organização geral das eleições ficou por conta da Federação que mobilizou suas principais lideranças a fim de garantir a lisura do processo. Ted é um dos principais elementos organizadores de eleições sindicais municipalistas, devido toda sua experiência e atuação em prol do fortalecimento do funcionalismo no estado.

Importância - Ted afirma: “A cada novo pleito que  participo, sinto que pude contribuir para fortalecimento e valorização da nossa categoria. Faço isso de bom grado e acredito que estamos no rumo certo”.

Resultado -
Como recompensa de todo esforço do nosso presidente, a Chapa 2 representada pela atual diretoria do Sindicato de Miguelópolis saiu vitoriosa, o que na prática representa a continuação do bom trabalho que vem sendo realizado. Ted arremata: “Entramos na briga sempre pra vencer, e vencemos novamente”.
 


Ted confere urnas antes da apuração. Ele ficou responsável por toda a organização do pleito
 

Home Home