HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 30 de janeiro de 2014
Forte emoção marca os 25 anos do Sindicato
Autoridades políticas e sindicais compareceram em peso na comemoração
 
Diretores do nosso Sindicato com lideranças da Federação dos Sindicatos dos Servidores (Fesspmesp)
 
Com a presença maciça de várias lideranças de Sindicatos do setor público e autoridades políticas, nosso Sindicato comemorou os 25 anos da entidade, dia 28 de janeiro, no espaço Suzan Fest. Muitas pessoas que fizeram e fazem parte da nossa história ganharam destaque e foram homenageadas.

Em um clima de alegria e descontração, os companheiros relembraram grandes momentos e exaltaram o excelente trabalho do presidente do SSPMS, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), em prol da valorização do Servidor.

Autoridades - A mesa de abertura foi composta por Ted, o prefeito Paulo Fumio Tokuzumi,
o presidente da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp), Aires Ribeiro, além de outras lideranças.

 
 
Várias autoridades políticas e sindicais compareceram em peso na Festa de 25 anos do Sindicato
 
Vídeo - Os convidados assistiram um breve vídeo com os principais pontos de nossa história. Entre os principais: fundação do Sindicato; formação da primeira diretoria; dívidas que a antiga direção da entidade deixou; a luta pela Carta Sindical; e a estrutura do Sindicato.

Antonio Penteado, nosso tesoureiro, falou da árdua tarefa de recuperar a entidade e sanar todas as pendências financeiras (clique aqui e assista ao vídeo).

Ted - Muito emocionado, Ted falou sobre a alegria de ver tantas pessoas que ajudaram a construir o Sindicato. "Agradeço o carinho e o respeito de todos vocês. Agradeço o total apoio da atual diretoria, em especial o Servidor que tem confiado em meu trabalho. A luta continua. Os avanços são muitos, mas ainda há muito que conquistar. Estamos organizados para obter ainda mais ganhos".

 
 
Os companheiros conheceram um pouco da nossa história e se emocionaram com o presidente Ted
 
Nosso diretor Carlos Amaro (Grillo), um dos responsáveis por toda organização da festa, comenta: "Estamos, sem dúvida alguma, no melhor momento. Tudo o que temos construímos com muito suor. Hoje podemos celebrar por termos uma entidade firme e bem estruturada".

Homenagem - Durante a solenidade, homenageamos com um minuto de silêncio o vereador Jessé Almeida, que falecido no dia 24 de janeiro. O parlamentar já havia confirmado presença, mas infelizmente não compareceu em razão da fatalidade. Que Deus o tenha e conforte o coração dos familiares e amigos.

Clique aqui e veja todas as fotos do evento no Flickr do Sindicato

 
Penteado e Ted felizes com o sucesso da festa. Compromissos com o Servidor foram reafirmados
 

Home Home