HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 8 de abril de 2014
Ted participa de Congresso Internacional
Evento ocorreu em Fortaleza (CE) e teve a presença de vários sindicalistas
 
Tef e os demais dirigentes da Fesspmesp (Federação dos Servidores) na mesa diretora do evento
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) esteve entre os dias 2 e 4 de abril, em Fortaleza (CE), no 2º Congresso Internacional de Direito Sindical, organizado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e pela Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical (Conalis).

Na oportunidade, Ted apresentou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), a qual ele é tesoureiro, e destacou os avanços conquistados para os Servidores de Suzano nos últimos anos.

Objetivo - O evento teve por objetivo aprofundar o debate sobre o sindicalismo brasileiro e contou com a presença de vários dirigentes do Brasil e de outros países. O tema escolhido este ano foi "diálogo social". O debate partiu de premissas sobre as relações de trabalho.

Ted afirma: "O diálogo é o principal item de uma negociação. O conhecimento e experiência trocados em Fortaleza trago para minha diretoria, com o objetivo de lutarmos cada vez mais pelos direitos dos Servidores. O sindicalismo em todo o mundo se fortalece ano a ano. Estamos cada vez mais preparados".

 
Encontro foi uma oportunidade dos diretores trocarem experiências com sindicalistas de todo mundo
 

Home Home