HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 30 de janeiro de 2013
Nova diretoria toma posse e vem mais forte
Dirigentes reafirmam compromissos e priorizam nossa Campanha Salarial
 
Nosso Sindicato realizou, dia 29 de janeiro, a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade, composta por 24 membros. O evento contou com a presença de diversas autoridades políticas de Suzano. Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), atual presidente, se manterá no cargo por mais cinco anos, até o dia 29 de janeiro de 2018.

Reafirmação - Os diretores empossados reafirmaram os compromissos em lutar pelos interesses do Servidor. Definiram como prioridade garantir melhores salários e intensificar as ações da Campanha Salarial 2013. A data-base da categoria é 30 de março.

 
Nosso presidente Cláudio A. dos Santos faz breve relato de quando participou da fundação da entidade
 
Ted afirma: "Vamos continuar um trabalho vitorioso que tem trazido resultados concretos. Atualmente, o Servidor de Suzano tem muitos direitos conquistados pela atual diretoria. Porém, queremos mais avanços e outras melhorias. A Campanha Salarial é a nossa prioridade".

Presentes - A solenidade de posse contou com a presença da dra. Cintia Renata Lira, secretária de administração; dr. Joel de Barros, superintendente do Instituto da Previdência; dirigentes sindicais do setor público de mais de 45 cidades do estado de São Paulo e dos vereadores Ari do Posto, Neusa do Fadul, Onadir Silva, Pacola, Russo, Maisena e Derli do PT.

Os vereadores Jessé Almeida e Cláudio Anzai foram representados pelos seus assessores Sidnei Marcos e Arthur Takayama.
 
Diretores do Sindicato durante foto oficial que sacramentou a posse das novas lideranças
 
Acompanhe todas as fotos da solenidade em nosso Flickr. Clique aqui
     
     
     
     
     

Home Home