HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 3 de julho de 2014
Confira novo editorial do presidente Ted
Opinião orienta Servidor a fazer boas escolhas nas eleições de 2014
 
Acaba de entrar no ar (8 de julho) mais uma opinião nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted). Na seção Palavra do Presidente, que fica ao lado esquerdo da página inicial, Ted mostra os caminhos para o Servidor fazer boas escolhas nas eleições de 2014.

Em um trecho, Ted chama a atenção: "Dizer não a aventureiros que almejam uma vaga apenas por interesses particulares é nosso objetivo. Dizer não para políticos que não estão nem aí para o Servidor deve ser nosso maior compromisso".

Clique aqui e leia publicação na íntegra.
Se preferir, confira a Palavra do Presidente logo abaixo

Vote consciente. Fortaleça a causa sindical
Chega de aventureiros, pessoas que só nos procuram em época eleitoral

Companheiro(a): o País já está em pleno processo eleitoral. Por mais que os veículos de comunicação não divulguem ou as propagandas eleitorais ainda não tenham invadido as telinhas e os rádios, muitas coisas vêm ocorrendo nos bastidores da política.

É momento de conhecermos melhor aqueles que se propõem a nos representar como presidente, senador, governador e deputados (federais e estaduais). A escolha que fizermos agora refletirá em nossas vidas pelos próximos quatro anos.

Em razão disso, temos de investigar e conhecer a vida e as proposta de cada candidato, para na hora do voto, a escolha ser consciente. Dizer não a aventureiros que almejam uma vaga apenas por interesses particulares é nosso objetivo. Dizer não para políticos que não estão nem aí para o Servidor deve ser nosso maior compromisso.

Já sofremos muito com o descaso de governantes que nos ignoram. Está na hora de começarmos a mudar essa realidade. A melhor maneira de combatermos os maus políticos e suas mazelas é eleger candidatos envolvidos com a causa sindical. Ou seja, pessoas que conhecem nossos problemas e os principais anseios de mudanças do setor.

Fique atento, companheiro. Vamos eleger quem carrega nossa bandeira. Na hora do voto, separe o joio do trigo e contribua para a construção de um Brasil mais justo e igualitário.

Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) é tesoureiro da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp) e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano (SSPMS)

 
Presidente Ted foi decisivo, também, na greve dos Servidores de Itaquá, em setembro de 2013


Home Home