HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 23 de julho de 2014
Estivemos com liderança do setor público
Presidente Ted vai a Americana avaliar trabalho da Fesspmesp no estado
 
Dirigentes da Fesspmesp articulam ações para os próximos movimentos. Setor está organizado
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) participou, dia 18 de julho, em Americana, de um encontro com demais lideranças do setor público. Os dirigentes se reuniram para avaliar o trabalho da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo) no primeiro semestre de 2014.

Resultado - Os sindicalistas concluíram que os resultados obtidos são excelentes. Eleições, mobilizações, protestos, greves, curso de formação, comunicação, entre outros temas foram abordados pelos dirigentes. Vale destacar que Ted é secretário de finanças da Fesspmesp e um dos fundadores da entidade. Forte liderança!

"Começamos um trabalho há quase oito anos com grandes dificuldades. Muitas pessoas duvidavam do sucesso da Federação. Hoje, estamos fortalecidos, organizados e unidos. O setor público está sendo bem representando e estamos incomodando muito", afirma Ted.

A Federação, a qual nosso Sindicato é filiado, surgiu em 2006, com 14 entidades filiadas. Atualmente, já são mais de 140. Acesse www.fesspmesp.com.br e conheça com mais detalhes o trabalho sério da Fesspmesp.

 
Nosso presidente Ted com Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp, lideram reunião em Americana





Home Home