HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 8 de agosto de 2014
Participamos do Congresso das Mulheres
Nosso presidente Cláudio Santos (Ted) foi homenageado pelas sindicalistas
 
Presidentes e diretores do setor público participam em peso do 3º Congresso de Mulheres Fesspmesp
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e a diretora Elisângela de Araújo estiveram, dias 4, 5 e 6 de agosto, em Tatuí. Na ocasião, eles participaram do 3º Congresso de Mulheres Sindicalistas da Fesspmesp (Federação dos Servidores). A abertura ocorreu na Câmara Municipal da cidade, dia 4, quando Ted foi homenageado com a medalha Elisete Soares Matos (saiba mais).

Da Câmara, as sindicalistas seguiram para o espaço Solar Quim Quevedo, um local bem aconchegante. Lá, elas debateram e definiram várias propostas que serão entregues para a diretoria executiva da Fesspmesp. Entre as principais: que a próxima diretoria da Federação tenha cinquenta por cento de mulheres na diretoria executiva.

REPRESENTATIVO - O encontro contou com a participação de mais de 55 Sindicatos de Servidores do estado. Nossa representante Elisângela afirma: "A participação da mulher na política partidária e sindical tem aumentado. Tentar impedir nossa ascensão é remar contra a maré. As mulheres estão organizadas e lutam por um espaço que é de direito".

Ted parabenizou todas as mulheres e comentou sobre a homenagem. "É muito bom ser lembrado. Agradeço o carinho das companheiras da Fesspmesp. Fiquei muito emocionado com o reconhecimento. As mulheres dentro da Federação vêm se organizando e a cada ano elas estão mais fortalecidas. Parabéns pelo exemplo de luta".

 
Presidente Ted ficou muito emocionado com a homagem feita pela secretaria da mulher da Fesspmesp




Home Home