HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 19 de fevereiro de 2013
Conquistamos o PCCS para três setores
Plano de Cargos, Carreiras e Salários é realidade graças ação do Sindicato
 
Julho de 2010 foi um mês histórico para o Servidor de Suzano. Depois de muita pressão e várias reuniões com a Administração Municipal conquistamos o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para os Servidores da Prefeitura, Educação e Guarda Civil. Com o avanço, esses setores agora têm muito mais vantagens.

Disposições - A Lei nº 4.392, de 8 de julho de 2010, dispõe sobre importantes temas, como tempo de exercício para aumento salarial, cargos que o Servidor pode ser remanejado, cargos a galgar dentro do próprio departamento e aumento gradativo dos vencimentos, seja por mérito ou tempo de serviço.

Lei - Também fica estabelecido a partir de então preceitos básicos para cada função para que respeite as normas do PCCS. A Prefeitura é obrigada a obedecer às normas e promover os profissionais que atuam nas áreas em que o Servidor tem o Plano de Cargos.

Nosso presidente Cláudio dos Aparecidos dos Santos (Ted) afirma: "Essa vitória sempre dever ser lembrada. Depois de conseguirmos com muito esforço a mudança do regime, fomos buscar um PCCS justo para o Servidor. Não paramos aqui não. Vamos lutar para conseguir o Plano para todos".

Clique aqui e leia na íntegra a Lei nº 4.392/10

 

Home Home