HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 8 de outubro de 2014
Sindicato obtém duas grandes conquistas
Conseguimos reclassificação para Motoristas e Periculosidade para GCMs
 
Após negociação entre o Sindicato, representantes dos Servidores e a administração, que ocorreu dia 7 de outubro, conquistamos mais dois grandes avanços para os Motoristas e Guardas Civis Municipais (GCMs). Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) afirma: "Na prática, a ação do SSPMS vai colocar mais dinheiro no bolso dos companheiros".

MOTORISTAS - A vitória deve ser muito comemorada porque nossa ação corrigiu uma tremenda injustiça do passado. Conseguimos na negociação a reclassificação de todos os Motoristas para o 2. Com isso, os companheiros terão R$ 500,00 a mais nos salários.

A prefeitura se comprometeu enviar o projeto à Câmara Municipal até 29 de outubro para votação e aprovação. A lei vai estabelecer que a reclassificação venha corrigida no holerite dos Motoristas a partir de janeiro de 2015.

 
 
Diretores do Sindicato, membros da Comissão de Servidores e representantes da administração
 
GUARDAS - Para os Guardas, o ganho também é concreto. A partir de janeiro, o GCM terá 30% de periculosidade. Ficou acertado que o projeto de lei será enviado à Câmara até 5 de dezembro. Assim, os Guardas também terão aproximadamente R$ 500,00 a mais nos vencimentos. Grande vitória!

PRESENTES -
Estiveram presentes na negociação o presidente Ted, junto com o secretário-geral e o tesoureiro do Sindicato, Carlos Alves Costa (Grillo) e Antonio Alves Penteado (respectivamente), além dos Motoristas Cirilo Eduardo Thompson e Carlos dos Santos Alves. Representando os Guardas estiveram João Evangelista Oliveira Lima e Pierre Rego Barros. Pela administração marcaram presença o prefeito Paulo Fumio Tokuzumi, o secretário jurídico dr. Alexandre Dias Maciel e a secretaria de administração Cintia Renata Lira da Silva.

Penteado avalia: "Até que a vitória seja sacramentada vamos ficar em cima". Grillo arremata: "É fundamental que os companheiros fiquem mobilizados e ligados no site da entidade. Porque quando o projeto for para a Câmara, os dois setores serão avisados. Vamos acompanhar todo o processo de perto".

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4744.8490.

 
Nosso presidente Ted durante reunião na prefeitura com o prefeito Tokuzumi e seus secretários




Home Home