HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 18 de dezembro de 2014
Garantimos adicional para os Guardas
Companheiros terão cerca de R$ 500,00 a mais nos salários a partir de janeiro
 
Nosso presidente Ted junto com os Guardas. Vitória foi muito comemorada porque não foi fácil!
 
Nosso Sindicato, após conseguir grande avanço para Motoristas e Mecânicos - clique aqui e saiba mais, obteve outra grande vitória. Desta vez, os contemplados foram os Guardas Civis Municipais (GCMs). Os companheiros terão cerca de R$ 500,00 a mais nos salários referente ao adicional de periculosidade de 30% conquistado.

Mas não foi fácil. Foram várias rodadas de negociação com a administração até nosso Sindicato obter o avanço. O texto já foi aprovado na Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito Paulo Tokuzumi. Os Guardas passam a receber o benefício em janeiro de 2015.

PRESSÃO - Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) afirma: "A luta foi intensa. A prefeitura cedeu após perceber que estávamos cada vez mais unidos e organizados para alcançar o objetivo. Os companheiros estão de parabéns pelo empenho e dedicação".

INFORMAÇÕES - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4744.8490. Vale lembrar que entraremos em recesso entre os dias 22 de dezembro e 4 de janeiro de 2015. Vamos retornar no dia 5, uma segunda!

 
Nosso diretor Grillo e demais lideranças do Sindicato (Ted, Penteado e Elisângela), com os Guardas




Home Home