HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 27 de janeiro de 2015
Assembleia define itens da pauta 2015
Além das propostas indicadas pelo Sindicato, Servidores deram sugestões
 
Os Servidores compareceram em bom número na assembleia realizada na quarta (15). Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) esteve à frente do encontro que debateu os itens da pauta de reivindicações deste ano. As 36 propostas apresentadas foram aprovadas e os companheiros levaram mais ideias que estão sendo estudadas pelo Jurídico do Sindicato para serem inclusas no documento.

ENTENDA - É necessário que haja a análise prévia justamente para evitar desgaste com a administração, apresentando propostas inviáveis e que não têm chances de ser aprovada. Foram mais de 15 sugestões apresentadas e acatadas para análise jurídica e financeira.

 
Servidores aprovam reivindicações indicadas pelo Sindicato e sugerem novos itens para a Pauta 2015
 
PAUTA FINAL - O Sindicato vai divulgar até o início da próxima semana a pauta definitiva. Em seguida, o documento será encaminhado à administração. Fique atento porque a qualquer momento você confere mais informações em nosso site e nas principais redes sociais do Sindicato.

ANTECIPAÇÃO - A data-base da categoria é em março e, como todos os anos, estamos nos mobilizando já em janeiro para a administração ter tempo suficiente para avaliar e reavaliar os principais anseios dos companheiros.

TED - Nosso presidente afirma: "Agradeço imensamente a presença dos companheiros e as ideias apresentadas. Vamos defender uma pauta justa com os anseios da categoria. A valorização do Servidor continua sendo nossa prioridade".

Acesse as principais redes sociais do Sindicato: Facebook, Twitter e Youtube. Você poderá ver todas as fotos da assembleia no nosso Flickr, para isso, clique aqui





Home Home