HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 28 de janeiro de 2015
Completamos 26 anos de avanços
Em quase três décadas, lutamos pela valorização e dignidade do Servidor
 
Servidores durante assembleia da Campanha Salarial 2014; conquistamos muitos avanços concretos
 
28 de janeiro é um dia muito especial para o Sindicato. Nesta data comemoramos 26 anos de existência. Nesta data lembramos o quanto o empenho e atuação de uma entidade sindical são fundamentais para obter ganhos concretos e garantir novos avanços para todos os setores da administração.

No período, travamos muito embates com administradores de Suzano. Alguns intransigentes, até demais, sentiram a força da categoria em protestos, manifestações e greves. Outros mais visionários, com grande anseio de contribuir e trabalhar junto com o Sindicato para ajudar no crescimento do Servidor, principal responsável pela boa manutenção da cidade.

 
 
 
Sempre lutamos em prol dos Sevidores. Por isso, temos o respeito e a admiração dos companheiros
 
"Sou um dos fundadores do Sindicato. Fiquei um período fora e depois retornei. Agradeço companheiros que já não estão entre nós e trabalharam sem desfalecer. Na verdade, excelentes parceiros de lutas e conquistas. Agradeço a atual diretoria e os Servidores que confiam em nosso trabalho", afirma o presidente da entidade, Cláudio Aparecido dos Santos.

Segundo Ted foram anos difíceis. "Hoje, quem vê este Sindicato de pé, sem dívidas e com boa estrutura, não sabe o que já passamos lá atrás, quando éramos desprezados, não tínhamos o apoio de ninguém e ainda sofríamos com covardes perseguições de administrações anteriores. Eram muitos motivos para desistir".

 
Investimos forte na fachada do Sindicato, que ficou mais bonita. Dificilmente alguém passe sem olhar
 
Antonio Alves Penteado Neto, secretário de finanças, enfatiza: "Ainda bem que não desistimos. Resistimos e mostramos que com trabalho, organização e planejamento podemos estruturar uma entidade e oferecer várias vantagens para o Servidor.

Companheiro(a): conte sempre com o nosso apoio. Estamos de portas abertas para ajudar no que for preciso. Viva o Sindicato! Viva o Servidor!

Acesse as principais redes sociais do Sindicato: Facebook, Twitter e Youtube.

 
Temos clínica dentária na sede. Foram mais de R$ 40 mil investidos para obedecermos exigências




Home Home