HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 26 de março de 2015
Conquistamos reajuste salarial de 7,7018%
Esforço do Sindicato junto à categoria define o ganho do Servidor
 
O Sindicato informa aos Servidores que esta semana foi definido o índice de reajuste salarial da categoria. A partir do próximo vencimento os companheiros terão um acréscimo de 7,7018% nos salários. Este avanço só foi possível após intensas negociações com a administração, que a princípio queria deixar o índice em 3%, ou seja, nem metade da inflação acumulada no período do último ano.

PAUTAS SOCIAIS - Ainda estamos debatendo os demais itens da nossa pauta, o que inclui o valor do vale-alimentação e as reivindicações que coletamos na base. Os Servidores nos passaram seus anseios e estamos lutando para que sejam todos atendidos e tenhamos uma contraproposta digna para a categoria.

PENTEADO - Nosso secretário de finanças, Antonio Alves Penteado Neto, afirma: “Em meio a uma grave crise econômica ficamos satisfeitos em conquistar este índice para a categoria. Nossa prioridade sempre é o reajuste salarial e a partir daí lutarmos por mais valorização para a categoria”.

FALA AÍ PRESIDENTE - O presidente do Sindicato, Claudio Aparecido dos Santos (o Ted) afirma: "A negociação com a prefeitura nunca é algo fácil. Sempre ouvimos que não tem dinheiro, que não dá pra fazer reajustes, etc. Mostramos que sim era possível e conseguimos mais do que o dobro que a administração queria repassar. Vamos continuar em cima da administração para atender os outros anseios dos Servidores”.

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4744.8490. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr.

 
Janeiro de 2015 - Servidores aprovam reivindicações indicadas pelo Sindicato e sugerem novos itens




Home Home