HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 23 de junho de 2015
Fechamos parceria com a Vida Fórmula
Sócio terá 25% de descontos com nova parceria do Sindicato. Aproveite!
 
Com o objetivo de ampliar nossa rede de conveniados fechamos parceria com a Vida Fórmula - Farmácia de Manipulação. Sócios do Sindicato terão 25% de desconto em todos os medicamentos. Para ter direito, o associado deverá se dirigir à sede do Sindicato e solicitar uma declaração. Caso prefira, a declaração também será fornecida por e-mail.

MEDICAMENTO - Com a declaração, o Servidor sindicalizado pode ir pessoalmente à farmácia, que fica na rua Benjamin Constant, 1401, Centro de Suzano. Se preferir, pode pedir via WhatsApp (11) 9 5628.2239, além do e-mail vidaformulamanipulacao@gmail.com ou pelo telefone (11) 4292.2030. A entrega será feita na residência.

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) afirma: "Temos trabalhado para ampliar nossa rede de conveniados. Demos um passo importante com Vida Fórmula e tenho certeza que, em breve, traremos outras boas notícias para a categoria".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr

 




Home Home