HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 24 de junho de 2015
Ted vai a Americana planejar ações do setor
Nosso presidente é diretor da Fesspmesp, que representa 140 Sindicatos
 
O grupo integrado por lideranças da Fesspmesp (Federação dos Servidores) reuniu-se dia 23 de junho, em Americana, na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores Públicos da cidade (SSPMA), para desenvolver novos planos de ação. A pauta principal do encontro foi a reestruturação de setores estratégicos da Federação - em especial o setor de finanças.

Os dirigentes sindicais debateram sobre: eleições sindicais, orçamento 2015/2016, prestação do trabalho multimídia da Agência de Comunicação Grita São Paulo (que completa três anos em julho), balanço financeiro e mobilizações sindicais das Campanhas Salariais do 1º semestre, entre outros.

ELEIÇÃO - Segundo nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), que é secretário de finanças da Fesspmesp e responsável pelo setor de eleições, importantes estratégias foram traçadas. "Nos próximos dias vamos informar aos companheiros as novas estratégias das eleições sindicais. Tenho certeza que as propostas definidas pela operativa serão bem aceitas entre os companheiros."

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr.

 
À direita, presidente Ted durante reunião em Americana para tratar de futuras ações da Fesspmesp




Home Home