HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, de 2 julho de 2015
Estivemos em encontro de 80 Sindicatos
Lideranças definiram estratégias de luta com o objetivo de ampliar ações
 
Lideranças do setor público definiram ampliar ações em prol do fortalecimento da categoria no estado
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) esteve em Americana, dia 30 de junho, no CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso João Batista Inocentini) para mais uma reunião entre dirigentes sindicais da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo). Lideranças de mais de 80 Sindicatos do setor se reuniram para planejar ações em prol do funcionalismo municipal.

Segundo Ted, que também é secretário de finanças da Fesspmesp e coordenador de eleições da entidade, a participação de todos tem sido de grande ajuda e os resultados já começam a fluir. "Tivemos a presença maciça dos companheiros e a cada reunião abordamos novas estratégias para enfrentar os desafios cotidianos. Lidar com as finanças não é uma tarefa fácil, mas nos apoiamos para levantar dados e executar o uso orçamentário da maneira mais adequada", explicou Ted.

PAUTA - A reunião tratou sobre a apresentação das propostas de implantação de macrorregiões e de revisão do orçamento, dos critérios minuciosos da apresentação das contas do exercício 2014, e de antemão iniciou a criação de um calendário de reuniões para o segundo semestre de 2015.

LIDERANÇA EFICAZ - O presidente Aires Ribeiro alertou aos representantes sindicais sobre o modo adequado de atuação de um dirigente. A liderança defendeu que não podem existir mais dirigentes de gabinete, ou seja, em outras palavras, Aires disse que o diretor sindical precisa ir à base. "A intenção é estreitar a comunicação e promover sempre a aproximação do dirigente com as ações de comando da Fesspmesp", reafirmou o presidente.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr

 
Ted conclama dirigentes a terem cada vez mais compromissos com o Servidor e a luta sindical




Home Home