HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 2 de julho de 2015
Ted comanda eleições no Litoral Norte
Caraguatatuba e Ubatuba contaram com auxílio permanente da Fesspmesp
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos acompanha urna na apuração dos votos, em Ubatuba
 
As eleições sindicais dos Servidores Públicos Municipais de Caraguatatuba e Ubatuba, que ocorreram nos dias 25 e 26 de junho, contaram com a presença e participação ativa do presidente Cláudio Aparecido dos Santos, que também é secretário de finanças da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo) e coordenador de eleições da entidade.

Ted comandou as eleições e acompanhou de perto o colhimento dos votos. Segundo ele, o apoio da entidade foi fundamental para a organização. "Tudo foi feito às claras e de maneira simplificada. Contamos com uma eleição sem brigas desnecessárias ou tensões exageradas", esclareceu nosso presidente.

MUNICÍPIOS UNIDOS - Contamos com a participação das diretorias sindicais das cidades de Osasco, Martinópolis, Guarulhos, Suzano, Boituva, Leme, Tatuí, Tietê, Mogi das Cruzes, Americana, Mogi Guaçu, Peruíbe e São Vicente. Ted demonstrou enorme gratidão pelo apoio encontrado entre as diretorias e declarou que o sucesso do pleito deu-se devido às parcerias entre os membros da Fesspmesp.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS PLEITOS

CARAGUATATUBA - Daniel Moisés Benedito, líder da Chapa 1, foi eleito com 70% dos votos válidos. Nesta eleição, dias 25 e 26 de junho, uma Junta Governativa ficou responsável por comandar o pleito com a Federação. Segundo Daniel, a meta é ampliar o trabalho de base, em especial os ganhos já conquistados, além de obter avanços inéditos.

UBATUBA - Sandra da Silva, atual presidente do Sindtapu (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ubatuba), foi reeleita com 78% dos votos válidos. O pleito ocorreu no dia 25 de junho. De acordo com a presidente a tarefa para os próximos anos é vencer o poder administrativo da prefeitura com muita luta e estratégia.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr

 
Ted recebe urnas de mesários sob a fiscalização da presidente da Junta Governativa, ao fundo




Home Home