HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 10 de julho de 2015
Eleição em Paulínia não atinge quórum
Ted organiza pleito sindical e afirma: "zelamos para que tudo ocorresse bem"
 
Nosso presidente Ted durante formulação da ATA que garante o encerramento do pleito em Paulínia
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) organizou, dia 6 de julho, a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paulínia. Na ocasião, três chapas concorreram e a cidade ficou agitada com tantas idas e vindas, pois, algumas liminares tem prejudicado o bom andamento do pleito.

Neste escrutínio, que já foi o segundo, utilizamos somente uma urna, que ficou na prefeitura. Formaram-se filas e os Servidores reclamaram pela demora. "A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo) não tem nada a ver com a fila. Apenas cumprimos uma ordem judicial. E na apuração cumprimos o Estatuto do Sindicato", afirma Ted, que também é diretor de finanças e responsável pela coordenação de eleições.

VOTOS INCINERADOS - Ao dizer sobre o Estatuto, Ted se referiu aos mais de 250 votos que foram incinerados logo após ser identificado que o pleito não atingiu o quórum. "Em todas as eleições cumprimos o Estatuto da Entidade, o grande responsável por nortear e estabelecer regras legais para o pleito. E isso foi feito em Paulínia."

PRÓXIMO ESCRUTÍNIO - A equipe de comunicação da Fesspmesp também estará presente na próxima eleição com a mesma disposição. "Cumprimos com responsabilidade nosso papel que é de levar a veracidade do fato. Tiramos fotos de todas as chapas e cobrimos passo a passo da eleição, desde a saída da urna até o retorno", afirma Denilson Bandeira, secretário de imprensa da Federação.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr

 
Membro da chapa de oposição, a 3, confere se ficou algum voto dentro da urna após elaboração da ATA



Home Home