HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 3 de agosto de 2015
Nossa Federação tem contas aprovadas
Ted esteve presente e teve aceitação máxima como tesoureiro da Federação
 
Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), presidente do Sindicato, lidera votação que aprovou contas
 
O trabalho realizado pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais), em assistência aos mais de 140 filiados, tem sido feito de maneira clara e, o dinheiro do Servidor, é administrado e empregado de maneira coerente.

A fim de prestar contas de todo exercício de 2014, a Fesspmesp realizou nesta sexta (31) uma assembleia de prestação de contas em Americana. Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e o secretário-geral do Sindicato, Carlos Amaro Alves Costa (Grillo), estiveram presentes junto aos representantes e delegados de mais de setenta municípios do estado. O levantamento orçamentário foi analisado e aprovado por todos.

NOVOS DESAFIOS - Além da prestação de contas, foram levantadas questões pertinentes sobre outras ações das entidades parceiras, que já estão em andamento, como: a obtenção de novos caminhões de som, o projeto de implantação das macrorregiões, a contratação de novos colaboradores e o fortalecimento em ações contra demissões em massa.

RESULTADO PRECISO - Ted, que também é tesoureiro da Federação, apresentou os resultados e declarou que a organização da atual gestão tem sido fundamental. Ele afirma: "Nós não podemos agir com imprudência, já que o Servidor nos dá um voto de confiança se filiando ao Sindicato. Fazemos nosso papel e administramos de maneira consciente todo o orçamento. A Fesspmesp está bem estruturada".

SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO - Acesse www.fesspmesp.com.br

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr

 
Presidente Ted antes da apresentação das contas pelo conselho fiscal da Federação dos Servidores



Home Home