HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 10 de agosto de 2015
Servidor: programe sua licença-prêmio
Sindicato disponibiliza requerimento da licença e incentiva agendamento
 
 
Nosso Sindicato enxerga seus filiados como fortes trabalhadores, mas também como seres humanos que necessitam de descanso, lazer e qualidade de vida.

Para que nossos Servidores usufruam do direito de descanso da licença prêmio (liberada a cada 5 anos de serviço), estamos disponibilizando o requerimento de agendamento, que deve ser preenchido e entregue com cópia do Rg e holerite, no prédio nacional da prefeitura que fica na rua Baruel, 430.

INFORMAÇÕES - Nosso presidente, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), destacou a importância destas pausas para que o trabalhador renove suas forças para voltar renovado ao exercício de suas atividades. "Estamos à disposição dos Servidores, para mais informações sobre licenças e até mesmo férias. É essencial que todos usufruam deste direito", explica o presidente.

Não deixe de agendar com antecedência sua licença-prêmio, Servidor! Programe-se e faça valer este direito tão importante para seu bem-estar!

O FORMULÁRIO ESTÁ DISPONÍVEL AQUI


CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr



Home Home