HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 18 de agosto de 2015
Sindicato convoca Educadores Municipais
Convocamos os membros da Rede de Ensino para eleição de representantes
 
 
Alguns mandatos do Conselho Municipal de Educação estão expirando nos próximos dias e para que a categoria não fique sem seus devidos representantes o Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Suzano, está convocando todos os membros da rede municipal de educação para eleição.

No próximo dia 25 de agosto, todos poderão votar a partir das 18:30 horas na Sede Social do Sindicato, localizada na avenida Armando Salles de Oliveira, 555. Serão preenchidos dois cargos titulares e um suplente representando professores de ensino fundamental e um suplente para representar os servidores do setor técnico-administrativo.

ORGANIZAÇÃO - Nosso presidente, Claudio Aparecido dos Santos (Ted), que estará comandando o pleito fez questão de frisar a importância da opinião dos trabalhadores em mais esse ato democrático. "Escolher quem melhor representa sua categoria é fundamental para ter voz ativa dentro do conselho", explicou Ted.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr



Home Home