HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 1º de setembro de 2015
Quinquênio será pago no mês de setembro
Prefeitura alega problema de sistema. Haverá correção dos valores de direito
 
 
Nosso Sindicato permanece atento às leis trabalhistas e aos acordos feitos junto à prefeitura, para garantir que os direitos dos Servidores sejam respeitados. Sobre o pagamento do quinquênio, ainda buscamos diversos ajustes na lei, porém já estamos cobrando do gestor o pagamento que já deveria ter sido feito.

SOBRE A LEI - O quinquênio é um benefício oferecido aos Servidores a cada cinco anos de trabalho, onde ocorre um acréscimo de 5% referente ao salário base. Embora tenha sido cancelado, conseguimos reimplantá-lo em 2010, o que resultaria em seu novo pagamento agora em 2015. Um problema com o sistema da prefeitura impediu seu acerto, mas já cobramos a solução do problema.

AJUSTES - "A prefeitura realizará o pagamento no mês setembro, com ajustes e com acerto retroativo. Também estamos de olho no enquadramento que deve ser feito de acordo com o tempo de serviço prestado. Entendemos que não é justo o trabalhador com mais tempo de casa receber o mesmo valor destinado aos novos funcionários", explicou Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), presidente do Sindicato.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr




Home Home