HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, de 4 setembro de 2015
Diretores discutem Pública em Americana
Central do Servidor entrará em vigor para fortalecer funcionalismo nacional
 
Lideranças do Estado discutem participação na Pública. Ação foi criada para fortalecer o serviço público
 
A Pública - Central do Servidor foi apresentada dia 10 de agosto em Brasília para centenas de representantes sindicais e teve aprovação unânime para sua criação, diretoria e estatuto. Para torná-la efetiva e para debater suas ações junto à categoria, nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) esteve em reunião com outros dirigentes da Federação, no último dia 31 de agosto, em Americana.

RELEVÂNCIA - Durante o evento, os participantes destacaram a importância da criação da Central que unificará e fortalecerá o funcionalismo, que comumente é tratado de maneira diferenciada perante outras classes trabalhistas. A nova central pretende aglutinar servidores públicos de todo o país, de todas as categorias, das três esferas de poder e o funcionalismo de estados e municípios.

UNIFICAÇÃO - Nosso presidente que também é tesoureiro da Fesspmesp destacou a atividade de unificação da classe, promovida pela nova ferramenta. "Nós sempre questionamos as desigualdades e injustiças contra o funcionalismo e buscamos, há anos, estreitar nossas relações. Com a Pública nossa comunicação será muito mais produtiva e precisa. Isso certamente resultará na multiplicação de ações e de projetos em favor da categoria", explicou Ted.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr



Home Home